top of page
  • Foto do escritorLigia Rocha

Como começamos...

Somos a primeira empresa brasileira a produzir alimentos orgânicos para pets!



Há muito tempo percebemos a carência de opções realmente saudáveis no mercado de alimentação para pets. Como somos veterinários e amamos pets, decidimos fazer algo para mudar esse panorama. O Rodrigo Bazolli já trabalhava na indústria de pet food e havia concluído o doutorado na área de alimentação de cães e gatos. Então, decidimos usar sua experiência e iniciar algo totalmente novo no Brasil. Somos a primeira empresa brasileira a produzir alimentos orgânicos para pets! Isso é motivo de muito orgulho para nós.


Em 2013 começamos a planejar nossa empresa e a levantar a documentação necessária para começar. Não foi tarefa fácil! A burocracia foi enorme e demoramos 12 meses somente para abrir a empresa. Em 2014 começamos os testes de produção e desenvolvemos algumas receitas. Tivemos alguns percalços no caminho, mas conseguimos nadar contra a corrente e chegar até aqui. No livro “Cadeia Produtiva de Alimentos e Produtos Orgânicos”, publicado pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), contamos um pouco sobre nossa experiência desbravando o mercado orgânico de pet food no capítulo VI.


Queremos fazer a diferença na alimentação dos pets. Acreditamos realmente que oferecer um alimento saudável, orgânico, sem transgênicos, sem corantes ou conservantes artificiais, nutritivo e saboroso seja uma forma de retribuir o amor incondicional que recebemos deles.



  • whatsapp
bottom of page