top of page
  • Foto do escritorLigia Rocha

Compromisso: galinhas criadas livres de gaiolas

O respeito aos animais e ao meio ambiente sempre foi importante para nós e, por isso, resolvemos assumir publicamente o compromisso de não utilizar ovos de galinhas confinadas.



Somos uma empresa comprometida com o respeito aos animais e meio ambiente. A All Love é a primeira linha brasileira de alimentos orgânicos certificados para cães e gatos e todos os ovos que usamos em nossas receitas são 100% orgânicos e naturais. Isso significa que além de serem resultado de um processo produtivo que considera os mais elevados padrões de bem-estar animal, também são totalmente livres de antibióticos, transgênicos e agrotóxicos na produção. Assumir publicamente o compromisso de não utilizar ovos (in natura ou processados) de galinhas confinadas em gaiolas em toda a cadeia de suprimentos é uma atitude muito natural para nós.


Nossos fornecedores de ovos orgânicos garantem que as galinhas tenham um ambiente agradável e uma rotina tranquila e saudável. As aves são criadas soltas no campo com espaço para ciscar livremente e expressar seus comportamentos naturais. Elas recebem uma alimentação balanceada de origem vegetal, orgânica e livre de transgênicos. E, conforme estabelece a legislação brasileira, não recebem hormônios ou promotores de crescimento.







  • whatsapp
bottom of page