top of page
  • Foto do escritorLigia Rocha

E aí? Suas resoluções de Ano Novo incluem melhorar a alimentação do seu pet?

Se sim, conte conosco para ter sempre as opções mais saudáveis para seu cão ou gato.



É importante manter uma boa alimentação durante todo o ano, mas é no ano novo que refletimos um pouco mais sobre as escolhas que fazemos por nossos pets. A pandemia escancarou a importância de uma boa alimentação para a manutenção da saúde, pois uma alimentação equilibrada e sem venenos contribui imensamente para a imunidade.


Em um país em que foram liberados 945 agrotóxicos somente em 2020, a única forma de garantir uma alimentação limpa e fugir desses venenos é consumir produtos orgânicos. Esses agrotóxicos estão sendo usados em quantidades tão absurdamente grandes que seriam inconcebíveis há 20 anos. A cada ano no Brasil, são pulverizados nos cultivos convencionas a quantidade ultrajante de 7 litros por habitante! Esses venenos penetram no solo, na água, em nossos corpos e em nossos pets. Estão em toda parte.

..."a única forma de garantir uma alimentação limpa e fugir desses venenos é consumir produtos orgânicos."


Não dá para considerar um alimento saudável se ele estiver contaminado com veneno. Saudável de verdade, só se for orgânico! Então, se seu objetivo é melhorar sua alimentação e do seu pet, comece eliminando o veneno da dieta!



"...se seu objetivo é melhorar sua alimentação e do seu pet, comece eliminando o veneno da dieta!"


Além de serem orgânicos e sem venenos, veja o que mais torna nossos alimentos tão especiais e saudáveis:

Carne de Frango Orgânico: todos os nossos alimentos contém carne de frango orgânico (exceto os veganos e vegetarianos). É uma ótima fonte de proteínas de alto valor biológico, vitaminas e minerais. A carne de frango orgânico tem alta digestibilidade e é livre de antibióticos e promotores de crescimento. É proveniente do abate de frangos que tiveram uma vida digna, ou seja, que tiveram acesso a áreas externas onde puderam tomar sol, ciscar e socializar; que puderam dormir no escuro e manifestar o comportamento natural de sua espécie.

Vitaminas e Minerais: para ser saudável, um alimento completo deve conter vitaminas e minerais em quantidade e disponibilidade adequadas para suprir as necessidades nutricionais dos cães e dos gatos. Quantidade adequadas de vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais são imprescindíveis para assegurar o bem-estar dos nossos pets. Nossos alimentos completos suprem todas as necessidades nutricionais dos cães e gatos, sem a necessidade de suplementação.


Ingredientes de Alta Qualidade: a qualidade dos ingredientes que compõem nossas receitas também é importante para uma alimentação saudável. Ingredientes orgânicos provenientes de uma produção ética impactam positivamente a saúde dos pets e também do nosso planeta.

Nível de Processamento: quanto menor o processamento, maior o valor nutricional. Os alimentos convencionais para cães e gatos são altamente processados e perdem os nutrientes naturais dos ingredientes. Nossos alimentos são minimamente processados e nossas receitas são preparadas em temperaturas mais baixas, o que favorece a preservação das propriedades naturais dos ingredientes utilizados em cada receita.

Você está pronto para oferecer uma alimentação melhor e mais saudável para seu pet em 2021? Comece o ano com o pé direito com os alimentos orgânicos para cães e para gatos da Dr. Stanley Organic Pet Food.





  • whatsapp
bottom of page